quarta-feira, 14 de junho de 2017

Eu não aguento mais


Eu estou cansado da culpa que colocam em mim por coisas que eu não fiz, eu estou cansado de brigas que não eram destinadas a mim, eu não quero mais estar num ambiente tão hostil e inundado de energias negativas, eu não consigo mais conviver com a minha família que é algo que eu sempre planejei para minha vida. 
Eu não aguento mais o bom dia que vem carregando consigo uma pedrada que me acerta bem o meio da testa. Não consigo mais lidar com um estresse que não fui em que causei, mas que sempre se acaba em mim. 
Eu cansei de ser válvula de escape de reclamações e de brigas. Eu não sou neutro para suprir os polos negativos de energia, ao contrario, todos eles se acumulam em mim e eu não consigo me livrar, não tenho alguém como você tem a mim.
Eu continuo escrevendo coisas sem sentido, quando na verdade o que eu precisava era sair daqui e o mais rápido possível.
Mas como?

E eu não posso parar de me questionar que talvez essa raiva toda seja por eu ter me assumido e isso doer tanto em você que talvez me ferir não seja nada, não gere nada, nem mesmo hesitação.E eu não aguento mais isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário